Autora do livro "Duque e Eu", que inspirou a história da série "Bridgerton" (Netflix), Julia Quinn tem cinco entre os dez livros mais vendidos no Brasil. De acordo com ranking da Publishnews, publicado na sexta-feira (22), a autora novaiorquina aparece na lista com "O duque e Eu", "O visconde que me amava", "Um perfeito cavalheiro", "Os segredos de Colin Bridgerton" e "Para Sir Phillip, com amor". Todas as obras são publicadas pela editora Sextante que já lançou 29 títulos da autora no Brasil.
• Netflix anuncia botão “modo aleatório” para os assinantes
A série "Bridgerton" estreou em 25 de dezembro e é a primeira obra da produtora Shonda Rhimes, 51, para o serviço de streaming. A primeira temporada terminou as gravações no Reino Unido em fevereiro de 2020, poucos dias antes de as produções serem suspensas em toda a indústria por causa da pandemia.
A série é uma adaptação dos romances da autora Julia Quinn. No segundo livro, os holofotes mudam para o irmão mais velho de Daphne, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey), mas a atriz britânica e protagonista Phoebe Dynevor diz acreditar que há espaço para que o enredo vire de cabeça para baixo.
A atriz afirma que adoraria ver os papéis dos dois personagens invertidos em histórias futuras, já que Anthony passa grande parte do seu tempo se intrometendo nos assuntos da irmã, sem cuidar bem de seus próprios namoricos.
Phoebe Dynevor não foi para a escola de teatro, mas trabalha por mais de uma década na TV britânica. "Antes de 'Bridgerton', eu não estava trabalhando havia um bom tempo. Estava tendo aquele momento de 'Oh, Deus'. E comecei a escrever e pensei, 'Ok, vou me lançar no meu próprio negócio'. Você tem tantos desses momentos como atriz, porque é claro que tem a ver com talento, mas é principalmente sobre estar no lugar certo, na hora certa."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar