plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAILER

Jurassic World Domínio novo trailer chega tirando o fôlego

Com duas gerações se unindo pela primeira vez. Jurassic World Domínio é uma nova aventura ousada, atemporal e de tirar o fôlego que abrange toda a franquia.

Imagem ilustrativa da notícia Jurassic World Domínio novo trailer chega tirando o fôlego camera Divulgação/Universal Pictures

A Universal Pictures divulga o novo trailer de Jurassic World Domínio, sequência dos filmes “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros” e “Jurassic World: Reino Ameaçado”. O longa tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 2 de junho.

Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar e os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Além de Chris Patt e Bryce Dallas Howard, a sequência é estrelada por Laura Dern, Sam Neill, Jeff Goldblum, Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong.

O longa foi coescrito e dirigido por Colin Trevorrow, que também assina a produção executiva com o criador da franquia, Steven Spielberg, e produzido por Frank Marshall e Patrick Crowley. Trevorrow também dirigiu “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, de 2015, que arrecadou cerca de US$ 1.7 bilhão em todo o mundo, o sétimo filme de maior bilheteria da história do cinema.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias