plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
Épico

Duna leva mais de 240 mil brasileiros para sua estreia

A aventura épica de Denis Villeneuve segue em cartaz

Imagem ilustrativa da notícia Duna leva mais de 240 mil brasileiros para sua estreia camera Cena de Duna | Warner

Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta - capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

Duna chegou aos cinemas brasileiros em 21 de outubro, para a alegria dos fãs do universo de Frank Herbert que aguardavam a estreia ansiosamente. Em seu primeiro final de semana em cartaz, o longa alcançou a marca de R$ 5 milhões em bilheteria, com um público de 241 mil espectadores.

Com direção do cineasta indicado ao Oscar Denis Villeneuve, o filme é estrelado por Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Zendaya, Jason Momoa, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, Chen Chang, David Dastmalchian, Sharon Duncan-Brewster, Charlotte Rampling e Javier Bardem.

O filme segue em cartaz nos cinemas brasileiros e para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Cinema

Leia mais notícias de Cinema. Clique aqui!

Últimas Notícias