Quem nunca abriu um aplicativo de streaming e ficou com dúvidas sobre o que assistir? Isso é causado por conta do vasto catálogo que traz diversas opções para os mais diferentes gostos. Você curte animes? Tenho certeza que viu Dragon Ball, Digimon, Yu-Gi-Oh, Cavaleiros do Zodíaco, entre outos. A Netflix traz alguns destes e mais.
Aqui vão algumas dicas de uns já assistidos pelo Estagiário do DOL:
One Piece:
Esse não é novidade, mas merece estar na lista porque é uma obra prima e algumas pessoas podem não conhecer. One Piece é um dos animes mais famosos do mundo. Baseado no mangá de mesmo nome e escrito por Eiichiro Oda, a história conta com exatos 981 episódios lançados, até o momento desta publicação, tornando este um dos animes mais longos da história.
Nele, você irá acompanhar a história do pirata Monkey D. Luffy e de seu bando. O garoto carismático, que possui o corpo elástico, deseja se tornar o Rei dos Piratas e para tal posto precisa encontrar o One Piece, tesouro misterioso que o tornará imbatível e rei dos mares, segundo as lendas. O estagiário vai morrer e não vão mostrar o One Piece na história.
O bando dos Piratas do Chapéu de Palha é formado Roronoa Zoro (Espadachim), Nami (Navegadora), Usopp (Atirador), Vinsmoke Sanji (Cozinheiro), Tony Tony Chopper (Médico), Nico Robin (Arqueóloga), Franky (Carpinteiro/Construtor), Brook (Músico) e Jinbe (Timoneiro). Nas aventuras, eles vivem momentos memoráveis, reunindo batalhas épicas, perseguição de sonhos, perdas, entre vários assuntos. Na Netflix, One Piece possui 130 episódios, contando com a Saga East Blue e a Saga Alabasta.
Castlevania
Vocês já jogaram os famosos jogos de Castlevania? O estagiário jogou na época do Super Nitendo e agora na retrocompatibilidade do Xbox. Se você teve essa experiência, certamente conhece o Conde Drácula e suas histórias. Pois bem, baseado nos jogos, a Netflix resolveu fazer uma adaptação e, após assistir as quatro temporadas, a conclusão que se chega do seriado protagonizado por Trevor Belmont, Sypha Belnades e Alucard é que ele é incrível do começo ao fim.
As narrativas dos jogos são simples e não há tanto tempo para o desenvolvimento dos personagens, assim como a criação de núcleos mais complexos. No entanto, há bastante coisas que devem ser veneradas nos games. Na série, tudo e muito mais foi explorado, tendo apresentado um ótimo trabalho, onde foi criado uma liberdade de produção, unido o desejo dos fãs com o que já era conhecido.
Demon Slayer - Kimetsu No Yaiba
Animação impecável, arte nota dez e sonora que te deixa empolgado: Tudo o que os fãs mais exigentes notam logo. Demon Slayer tem uma história clichê, no entanto, pensa em algo que é bem executado. Baseada no mangá, que possui o mesmo nome, a trama mostra Tanjiro Kamado, um jovem gentil que trabalha vendendo carvão e muda radicalmente após sua família ser assassinada.
Antes de tudo acontecer, ele saiu para fazer uma venda em uma cidade, mas não conseguiu retornar para casa antes do anoitecer. No amanhecer seguinte, encontrou quase todos seus familiares mortos, exceto sua irmã, Nezuko. O assassino? Um oni (demônio japonês). Sua irmã, apesar de ter ficado com vida, foi transformada, no entanto, manteve seu lado humano. Os irmãos partem em busca da cura e de vingança. O episódio 19 vai deixar você: What a fuck! Amazing!
Death Note:
Baseada na coleção de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata, entre os anos de 2003 e 2006, Death Note traz suspense e fantasia, onde Light , adolescente responsável e um aluno brilhante, tem a vida mudada por um livro, onde consegue matar qualquer pessoa através dele, desde que conheça o seu rosto.
Com a finalidade de construir uma sociedade mais justa, ele começa a dizimar os criminosos da região. É preciso se manter anônimo ao utilizar o "Caderno da Morte", que tem como proprietário, um Shinimigami chamado Ryuk. Assim, ele trava uma batalha contra as forças policiais. Light conhece um adversário à altura: L., conhecido internacionalmente pelos seus poderes de dedução.
Kuroko no Basket:
Quem olha, acha que é só uma animação de jogos de basquete. Mas é ai que muitos perdem a diversão. A trama mostra a história de um time de basketball do Ginásio Teiko. Chamados de "geração milagre", os cinco membros do time se separam e vão para escolas diferentes. O que ninguém sabia é que existe um outro integrante, o "membro fantasma".
“Meu deus eu preciso ver isso!”. Sim, é exatamente assim que quem assiste Kuroko no Basket fica a cada episódio e a cada jogo. As cenas das partidas são incríveis. Acabamos conhecendo ótimos personagens, um enredo muito bom, cheio de desenvolvimento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar