plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

BBB: Davi fala sobre ser pai: "tomara que não venha mulher"

Em dia de decisão de quem vai ser o mais novo milionário do BBB 24, Davi esboça fala polêmica sobre ser pai, pedindo "tomara que não venha mulher" e dizendo que vai "ensinar o guri a ser macho".

Imagem ilustrativa da notícia BBB: Davi fala sobre ser pai: "tomara que não venha mulher" camera O baiano polemizou ao dizer que não queria ter uma menina para poder ensinar a criança "a ser macho" | (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em noite de decisão final de quem será o campeão do BBB24, Davi deu o que falar nas redes sociais após falas polêmicas em conversa com os brothers Isabelle e Matteus na tarde desta terça-feira, 16.

Os finalistas conversavam na cozinha quando Matteus elogiou os dotes culinários do baiano. "Além de doutor, Davi também é mestre cuca", comenta Isabelle. "Imagina quando tiver os filhos", complementa Matteus.

Conteúdos relacionados

Davi então responde ao gaúcho: "Tomara que não venha mulher, venha homem". Matteus ri e brinca: "Senão vai ser a casa das mulheres, né? Só ele e o pai dele de homem".

Quer mais notícias sobre Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

"Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho", completa Davi.

Veja o vídeo!

A fala de Davi logo se tornou um dos trend topics da plataforma X (antigo Twitter).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Entretenimento

Leia mais notícias de Entretenimento. Clique aqui!

Últimas Notícias