Na contagem regressiva para o Carnaval, o bairro do Jurunas, em Belém, recebe no próximo domingo, 21, o Bloco da Madrinha, que surge com uma proposta que vai além da música e da dança. A ação, idealizada pela empresária Eduarda Bonanza, promete animar as ruas da cidade e propõe a experiência de trocar ingressos por alimentos, transformando a festa em uma oportunidade de solidariedade.
A iniciativa deve unir a tradição carnavalesca à solidariedade, proporcionando uma festa com propósito.
Além da troca solidária, o bloco promete uma programação especial com atrações musicais e muita dança para todas as idades. A festa será uma celebração de alegria, unindo a diversão típica do Carnaval à nobre causa da solidariedade.
O Bloco da Madrinha inicia a partir das 15h na praça Princesa Isabel e segue até a escola de samba Rancho Não Posso Me Amofiná. No trio, os foliões vão poder cantar e dançar com as músicas dos Dj Elison, Juninho, do Super Pop, Edilson e Edielson, do Mega Príncipe Negro, além da Bateria Show e das bandas New Age e M Synck.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Banido do YouTube, Monark cria site "capitalista" de vídeos
- Ana Maria Braga relembra 1º beijo gay em novelas da Globo
- BBB 24: Beatriz reclama de Rodriguinho após achar cueca
Como participar:
Cada abadá pode ser trocado por 2 kg de alimentos não perecíveis no Instituto Francisco de Assis, localizado na Tv. Honório José Dos Santos n° 780, no bairro do Jurunas.
Itens recomendados para a doação: arroz, feijão, óleo, macarrão, leite em pó, cereais e enlatados.
O Bloco da Madrinha acredita que a alegria do Carnaval pode se multiplicar quando compartilhada com aqueles que mais precisam. Cada doação será um passo em direção a uma festa mais inclusiva e generosa.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Serviço:
Bloco da Madrinha 2024
Dia: 21/01/2024
Hora: a partir das 15h
Local: Concentração e saída na praça Princesa Isabel (Jurunas)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar