A cantora Madonna chamou a atenção dos internautas mais uma vez. A popstar entrou para o grupo dos artistas que decidiram explorar o mundo dos NFTs – tokens não fungíveis.
Leia também: Instagram poderá se integrar a NFTs
No início desta semana, a cantora lançou sua própria série de tokens, chamada “Mother of Creation” (que em tradução livre significa “Mãe da Criação”), que conta com três vídeos criados com digitalização 3D em que ela aparece nua, dando destaque à sua vagina enquanto dá à luz árvores, borboletas e robôs insetos.
A artista explicou em um comunicado qual foi o objetivo do material apresentado em suas novas obras, que foram divididas entre “Mother of Nature” (Mãe da Natureza), “Mother of Evolution” (Mãe da Evolução) e “Mother of Technology” (Mãe da Tecnologia).
Madonna reveals fully nude NFTs — and a shocking 3D model of her vagina https://t.co/VzksOhhSYQ pic.twitter.com/P5U6D3CXP9
— New York Post (@nypost) May 11, 2022
"Queria investigar o conceito de criação, não só a forma como uma criança entra no mundo através da vagina de uma mulher, mas também a forma como um artista dá nascimento à criatividade". Disse ela, em entrevista.
Juliette sobre concorrer à presidência: "caráter eu tenho"
As obras foram criadas em parceria com o artista digital Mike Winkelmann, conhecido como Beeple. Os produtos estão sendo leiloados e os lucros serão doados para três organizações sem fins lucrativos que se concentram no apoio a mulheres e crianças em todo o mundo.
Após o material ter sido disponibilizado para leilão, diversos internautas agitaram as redes sociais discutindo sobre o conteúdo abordado pela artista.
"Não. Nem mesmo de forma remota eu estou interessado em ver um modelo 3D de QUALQUER ‘parte privada’ da Madonna", disse um.
"Ah meu Deus… quando você pensou que não poderia ficar mais bizarro", disse outro internauta.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar