Regina Casé, 67, falou ao Fantástico (Globo) sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo, 42. O humorista está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março com Covid-19.
Ela contou que tem rezado para o amigo todos os dias. "Tem várias fotos da gente junto com o Menino Jesus, para ajudar a gente a passar da maneira mais serena por esse momento de tanta dor", contou na entrevista. "
Eu acordo, sei lá, dez vezes por noite pensando nele. Um amigo muito querido passando por isso, e as pessoas todas da família que eu tenho um amor enorme."
A atriz tem uma capelinha no sitio em que está isolada há cerca de um ano com o marido, Estevão, os filhos Benedita e Roque, o genro João Pedro, e o neto, Brás, de 3 anos.
"Eu adoro rezar e a gente tem rezado muito", garantiu. "Agora na pandemia, 18h vai rezar Ave Maria e sempre que alguém pede. As pessoas já sabe que eu sou boa de reza."
Sem dar spoilers sobre a reta final da novela "Amor de Mãe", na qual interpreta a protagonista Lurdes, ela contou que o lado bom da pandemia foi ter mais tempo com a família. "As crianças sobem árvore até o último galho", contou. "Isso daí, ficar 24 horas por dia com os seus filhos, os seus netos, é uma dádiva. Eu nunca experimentei isso."
Recentemente, Regina conseguiu tomar a primeira dose da vacina contra a Covid. "Esse é o único caminho da gente poder voltar a trabalhar, as crianças a estudar, as pessoas a conviverem com os seus amores, seus amigos, seus pais, seus avós", avaliou. "Eu ainda tenho a segunda dose daqui a um mês. Depois disso, eu ainda espero alguns dias para ver se está tudo ok, testo para ver se eu estou imunizada."
A atriz ainda deixou uma mensagem de Páscoa. "Hoje é dia de lembrar toda a beleza do perdão, do amor e, principalmente, uma palavra que eu acho que a gente pode dormir em cima dela hoje como se fosse travesseiro que é a compaixão", afirmou. "Que a gente saia dessa junto, porque ninguém vai sair dessa sozinho."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar