plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Hospital no Pará abre processo seletivo para enfermeiros

Candidatos devem enviar currículos, por e-mail, no período de 05 a 08 de outubro. Veja todos os detalhes de como se inscrever no processo seletivo!

Imagem ilustrativa da notícia Hospital no Pará abre processo seletivo para enfermeiros camera Hospital Geral de Tailândia (HGT) está com processo seletivo aberto. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de outubro. | Marco Santos/Ag. Pará

O Hospital Geral de Tailândia (HGT) está realizando um processo seletivo para a vaga de enfermeiro, com preferência para Pessoas com Deficiência (PCD). Os interessados deverão enviar currículos atualizados, no período de 5 a 8 de outubro, para o e-mail [email protected], informando a vaga pretendida no campo "Assunto".

Os currículos serão avaliados em uma triagem realizada pelo setor de Recursos Humanos (RH) do HGT, seguindo os critérios estabelecidos pelo Instituo Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH).

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

Para concorrer à vaga, os candidatos devem possuir formação em Enfermagem, com curso de aperfeiçoamento em prática hospitalar sendo um diferencial. Além disso, é importante ter desenvoltura com a escrita e leitura, experiência desejável superior a dois anos na profissão, com domínio na Lei do Sistema Único de Saúde (SUS) e Humaniza SUS.

No envio do currículo, é importante anexar os seguintes documentos: cópia do diploma, cópia da carteira do Conselho Regional de Enfermagem (Coren/PA) e certidão negativa.

Quer fiar por dentro de mais noticias sobre Emprego? Acesse o nosso canal no WhatsApp!

Os selecionados nessa fase serão contatados por e-mail, pelo setor de RH, que informará dia, hora e local da realização das etapas de provas e entrevista.

Estrutura

O Hospital Geral de Tailândia possui 51 leitos e mantém uma Unidade de Cuidados Intermediários (UCI) com nove leitos, sendo seis adultos e três pediátricos. Os usuários que dependem do Sistema Único de Saúde (SUS) têm acesso aos serviços oferecidos por meio da Central de Regulação Municipal, e aos de urgência e emergência em livre demanda ou encaminhados pelo Samu, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Rodoviária.

Serviço:

O HGT é uma unidade de saúde do Governo do Pará administrada pelo Instituto Nacional de Desenvolvimento Social e Humano (INDSH), em parceria com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa), e fica localizado na avenida Florianópolis, s/n, Bairro Novo. Mais informações pelo telefone (91) 3752-31210.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias