plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INSCREVA-SE!

Polícia Civil abre vagas em processo seletivo no Pará

A seleção visa preencher vagas temporárias para nível médio e superior na instituição. Saiba mais!

Imagem ilustrativa da notícia Polícia Civil abre vagas em processo seletivo no Pará camera As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 15. | Foto: Polícia Civil

Muitas pessoas ainda seguem em busca de oportunidades no mercado de trabalho que a cada dia se torna mais acirrado e competitivo, por isso, cada oportunidade pode e deve ser bem aproveitada.

O Governo do Pará, por meio da Polícia Civil, abriu inscrições, nesta quarta-feira (13), para o preenchimento de 42 vagas no Processo Seletivo Simplificado para funções temporárias de nível médio e superior voltadas à instituição. Os candidatos poderão se inscrever até às 23h59, desta sexta-feira (15), conforme o edital n° 001/2024 – PSS/PC-PA, publicado ontem no Diário Oficial do Estado.

Conteúdos relacionados

A seleção quer preencher 42 vagas, sendo de nível médio 15 para Assistentes Administrativos e 10 para Assistentes de Informática. Já para nível superior são ofertadas 5 vagas para Técnicos em Gestão de Infraestrutura - Engenharia Civil, 5 para Técnicos em Gestão de Infraestrutura - Arquitetura, 5 para Técnicos em Gestão Pública - Administração, 1 para Técnicos em Gestão de Informática- Ciência da Computação, 1 para Técnicos em Gestão de Informática -Engenharia de Sistemas. A jornada de trabalho para as funções será de seis horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais.

Quer mais notícias sobre concursos e empregos? Acesse nosso canal no WhatsApp

As inscrição, deverão ser realizadas exclusivamente, via internet, de forma gratuita. O candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br

“Para participar os interessados deveram preencher seus dados pessoais e encaminhar as comprovações de escolaridade, assim como a documentação exigida para os requisitos das vagas. Ao longo do processo os candidatos passarão também por entrevistas e até o dia 22 de abril deveremos divulgar o resultado final. A seleção oferece também vagas para pessoas com deficiência”, explicou o delegado-geral, Walter Resende.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias