A Engenharia é um campo do conhecimento fundamental para o desenvolvimento do país, além de ser a base do crescimento de indústrias de extrema relevância para a Economia brasileira como a Construção Civil, a Mineração e o setor de Energia. O Pará sempre foi um fonte de inovação na área e um Estado marcado por excelentes profissionais, com currículos sólidos e carreiras laureadas com premiações.
Um desses exemplos de profissionais qualificados e premiados é o fundador e presidente da Prime Residencial, empresa líder de mercado no segmento econômico com mais de 15 anos de atuação no Estado do Pará. O engenheiro Gisandro Massoud, 40 anos, foi o grande o premiado e o mais jovem da história do Clube de Engenharia do Pará.
Ao longo de mais de 15 anos adquiriu a confiança e a credibilidade no mercado e já entregou mais de 82 prédios, mais de 2.100 unidades residenciais. A empresa que preside, a Prime Residencial, tem atualmente 780 unidades em construção.
A Prime investe fortemente em tecnologias construtivas que otimizam suas obras e seus negócios, hoje no canteiro constrói dois apartamentos por dia, um prédio por mês, uma agilidade impressionante, além de trazer um diferencial para a engenharia do Pará, capacitando equipes com sentimento inovador e consciente.
Gisandro tem destaque pois esta atuando num dos ramos mais burocráticos do mercado imobiliário: o “Minha Casa Minha Vida “ Sua maior publicidade é o trabalho executado com credibilidade no compromisso de entrega de suas obras, segue em crescimento trazendo, inovação e desenvolvimento pra o mercado da construção civil paraense.
Sobre a premiação, o jovem engenheiro se declara muito orgulho. "É muito reconfortante saber que meu trabalho foi reconhecido e a Prime Residencial também, porque uma premiação dessas também indica um forte trabalho de equipe, que envolve seriedade, extrema atenção à qualidade do que fazemos e, sobretudo, uma esforço diário para consolidar ainda mais nossa credibilidade", comemora Gisandro.
Veja o vídeo da premiação do Clube de Engenharia:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar