plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
COLUNA

Mauro Bonna: Aeroporto de Belém ganhará sala vip

Leia este e mais assuntos na coluna de Mauro Bonna desta quinta (19)

Imagem ilustrativa da notícia Mauro Bonna: Aeroporto de
Belém ganhará sala vip camera A W Premium Group instalará uma Sala VIP no aeroporto de Val-de-Cans | Reprodução

Níquel

A Horizonte Minerals, empresa com sede em Londres, está dando partida a seu projeto de produção de ferro-níquel em Conceição do Araguaia, no sul do Pará, com investimento na primeira fase de 633 milhões de dólares.

VIP

A W Premium Group instalará uma Sala VIP no aeroporto de Val-de-Cans. Atenderá a voos domésticos e internacionais. Aliás, o novo W Lounge de Belém será a primeira sala VIP do grupo a atender voos internacionais. Terá bar com carta exclusiva de coquetéis, buffet sellf-service, sala de reunião e ducha.

Palacete

Curuçá ganhou um centro cultural com a entrega do centenário Palacete Barbosa de Lima, totalmente restaurado com recursos de emenda do senador Paulo Rocha. O valor total da emenda, que inclui também a aquisição de instrumentos musicais, foi de 1,6 milhão.

Estrela

O sucesso da promoção Estrela Azul, que voltou com tudo depois da pandemia, deve levar o DIÁRIO a prorrogar por mais uma semana.

Mauro Bonna: Aeroporto de
Belém ganhará sala vip
📷 |Divulgação

A presidente do TCMPA, Mara Lúcia, o vice-presidente Antônio José Guimarães, conselheiros e conselheiros substitutos da Corte de Contas estarão no dia 24, em Santarém, para a abertura da retomada do projeto “CAPACITação”. Nessa primeira edição, gestores e servidores de 29 cidades do oeste paraense receberão orientação e aperfeiçoamento profissional do TCMPA, a fim de melhorar as gestões municipais

Namorados

Uma noite romântica com os maiores sucessos de Fábio Jr. interpretados pelo cantor Ricardo Chaves, no dia 12 de junho, na AP. Os sócios do clube terão descontos especiais na compra de ingressos.

Nu

O nu ganha destaque no vernissage da exposição Desnudo, na noite desta sexta, na Galeria Benedito Nunes. A exposição inédita em Belém com curadoria de Vânia Leal traz 131 trabalhos de mais de 90 artistas de 15 estados brasileiros e 11 países, presentes na Coleção Eduardo Vasconcelos. Visitação gratuita.

Dona Onete

Um dos grandes ícones da música paraense, Dona Onete, cantora e compositora de 82 anos, será a artista homenageada pela edição 2022 do Troféu Tradições UBC, criado pela União Brasileira de Compositores. A honraria será entregue em um grande show no Theatro da Paz, no dia 22 de junho, com participações especiais de Fafá de Belém, Jaloo, Mestre Damasceno e direção de Batman Zavareze.

Santuário

A Basílica festeja 16 anos de ascensão a Santuário Mariano. Como parte das comemorações, nesta sexta, às 20h, acontece a 8ª edição da live “Cantos para a Mãe de Nazaré”, tendo como atrações o Coro Angelorum e a belíssima voz do pároco Francisco Cavalcante. O espetáculo será aberto ao público, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias