plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Confraria Harleyros do Pará celebra quatro anos de fundação

Veja este e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (26).

Imagem ilustrativa da notícia Confraria Harleyros do Pará celebra quatro anos de fundação camera Confraria Harleyros do Pará está entre os destaques da coluna Mauro Bonna. | Divulgação

A Confraria Harleyros do Pará vai comemorar seus quatro anos de fundação com um Bate & Fica, neste final de semana, em Paragominas. Nada a ver com a visita de Bolsonaro na quinta à cidade. Os harleyros seguem na sexta e retornam no domingo. A confraria foi fundada em 19 de abril de 2018 por três amigos, Victor Athayde, Alfredo Maciel e Mário Fidalgo, com intuito de unir os amantes da marca no Pará, se divertir e fazer filantropia. Hoje composta por 120 membros reúne os amantes da lenda americana (Harley-Davidson)

Seleção

Helder corre na liberação de verba, a OCC corre com a obra do Mangueirão. No dia 22 de junho, a CBF virá fazer uma vistoria no estádio. Caso passe no teste, o Estádio Jornalista Edgar Proença, totalmente modernizado, será sede de Brasil x Argentina, marcado para 22 de setembro.

Sorvete

Em sua coluna de ontem, no Globo, Washington Olivetto, que se intitula “sorvetólogo” profissional, citou a Cairu, de Belém, entre as melhores sorveterias do mundo.

Minério

A poderosa Cosan comprou o terminal portuário da chinesa CCC, no Maranhão, e agora anunciou parceria com o empresário Paulo Brito, fundador da Aura Minerals, para começar a explorar minério no Pará e escoar pela ferrovia da Vale.

Icoaraci

Começará em junho a construção do Terminal Hidroviário de Icoaraci. Garante Priante, o deputado que encaminhou emenda parlamentar para essa obra.

Hangar

A recuperação do pavilhão de exposições do Hangar, que abrigou o hospital de campanha durante a Covid, iniciará na semana que vem. O primeiro evento da retomada do centro de convenções será a Feira do Livro, em agosto.

Voo

As chuvas têm atrapalhado o cronograma das obras do aeroporto, na Arthur Bernardes, que vai substituir o Protásio. Estava previsto para julho. Agora outubro. Em Manaus, existe o Eduardo Gomes e o Eduardinho. Aqui, o Valdeco e o Valdequinho.

Aeroporto

O TCU acelerou a burocracia e o Governo Federal já voltou a falar em julho próximo, para a 7ª Rodada de Concessão de aeroportos. Quatro grupos já visitaram o Pará, porém a disputa mesmo está entre a francesa Vince e a suíça Zurich. No Pará, estarão no mesmo bloco, os aeroportos de Santarém, Altamira, Marabá e Parauapebas. E Belém, junto com Macapá, em bloco separado.

Agroflorestais

O Fundo Vale, em parceria com a consultoria Palladium, segue com inscrições abertas até esta sexta, para iniciativas que desejam integrar o “Mapeamento de Negócios Agroflorestais do Brasil: aproximação das iniciativas de arranjos produtivos escaláveis com o Fundo Vale”. A ação busca empreendimentos que tenham potenciais sinergias com a estratégia de recuperar 100 mil hectares de florestas no Brasil até 2030.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias