plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAURO BONNA DESTACA

Casa do Saulo traz vitrine completa de peixes da Amazônia

Veja este e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta terça-feira (5).

Imagem ilustrativa da notícia Casa do Saulo traz vitrine completa de peixes da Amazônia camera O chef paraense Saulo Jennings está entre os destaques da coluna Mauro Bonna. | Reprodução

O chef Saulo Jennings abrirá para imprensa especializada no próximo dia 14, a Casa do Saulo Museu do Amanhã. Já no dia 15, Sexta-Feira Santa, inaugura oficialmente o restaurante com uma vitrine completa dos peixes estrelados da Amazônia – pescada amarela, filhote, pirarucu e tambaqui. O visual da casa é deslumbrante, às margens da Baía da Guanabara em frente ao Pão de Açúcar

Lago

Reunião para cá, reunião para lá, não ocorreu ainda a muita esperada limpeza dos lagos da Praça Batista Campos.

Golpe

O Itaú Unibanco envia alertas para os clientes via WhatsApp em casos de alguma movimentação suspeita.

Queima

A tradicional Rofama passa por Queima de Estoque para entregar o ponto para ampliação do Ministério Público.

Patrimônio

Abandonados e invadidos há muitos anos, o mercado imobiliário começou a ver com outros olhos os casarões da Gaspar Viana/Boulevard, de olho no corredor gastronômico prometido por Edmilson. Isso se o poder público não desapropriar antes os imóveis.

Medicina

Drauzio Varella lançará em maio o livro “O exercício da incerteza”. Drauzio, 79 anos, escreve sobre a humildade que a medicina impõe, ante as incertezas com que os médicos se deparam no dia a dia.

Vinho

A Grand Cru retomou suas concorridas degustações de cortesia. Pra ficar por dentro dos dias e horários, basta seguir o perfil @grandcrubelem, no Instagram.

Odonto

Os sócios Luciana Figueiredo Cardoso e Antônio Gonçalves preparam-se para lançar mais uma novidade no ramo da Odontologia ainda neste semestre. A dupla de dentistas, que recentemente inaugurou o e-commerce de produtos odontológicos Dental Zahn, agora entrará no ramo de consultórios “On Demand”.

Contas

Nesta semana, na Sexta de Integração do TCE, o secretário de Estado de Transportes Adler Silveira será o palestrante.

Cerveja

A Ambev segue buscando endereço para o sistema Zé Delivery em Belém. O sistema de entregas quer ser uma espécie de IFood das bebidas e agregados. Procura espaço de mil metros quadrados em bairro que possa atender tanto o centro quanto bairros mais distantes no menor tempo.

Greve

Em greve nacional desde a última sexta-feira, 1º, servidores do Banco Central, em Belém, marcaram manifestação de protesto para amanhã, entre 10h e 12h, em frente ao prédio da instituição, na Boulevard Castilhos França. A categoria reivindica reposição salarial e reestruturação da carreira. Poucos entendem mais sobre os efeitos da inflação na perda dos salários do que os servidores do Bacen.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mauro Bonna

Leia mais notícias de Mauro Bonna. Clique aqui!

Últimas Notícias