A troca da lâmpada original halógena pela de led na motocicleta é permitida e tem sido cada vez mais frequente. Mais moderna, a tecnologia traz diversas vantagens, a começar pela segurança. Prevista na resolução 292 do Contran, a mudança deve constar no documento da moto e atende aos critérios das lâmpadas originais, iluminando a via sem ofuscar os outros. Seja de baixa ou alta cilindrada, moderna ou mais antiga, de corrente contínua ou alternada, a moto podem receber lâmpadas de led Philips sem alterações do conjunto ótico - há até versões mais compactas. Na troca, é preciso atentar ao encaixe, verificando no manual da moto qual o formato da lâmpada compatível.
Disponível nos formatos M5, HS1, H4, H8, H11, H16, H1, H7, HB3, HB4, HIR2 e H3, a lâmpada de led Philips oferece 160% mais visibilidade que a halógena original, melhorando a iluminação sem ofuscamento por projetar a luz nos pontos corretos e oferecendo luz branca de até 6.500K. Ela também é resistente a vibrações de até 10G e sua durabilidade chega a 5 anos.
Veja mais no site do Auto Destaque.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar