plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Colisão com ônibus mata jovem e deixa irmã ferida na zona rural

Adolescentes de 17 e 13 anos estavam em moto que bateu contra transporte escolar; dono do veículo foi preso por entregar direção a menores

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Colisão com ônibus mata jovem e deixa irmã ferida na zona rural camera As jovens trafegavam na moto quando teriam sido surpreendidas por uma manobra do ônibus. | Reprodução

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus escolar resultou na morte de uma adolescente de 17 anos e deixou a irmã dela, de 13, gravemente ferida na Vila Sororó, zona rural de Marabá, sudeste do Pará. A tragédia ocorreu após as vítimas colidirem com o coletivo em circunstâncias que já estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

A vítima fatal, identificada como Flávia Pereira de Souza, morreu ainda no local. A irmã mais nova, Maria Eduarda Pereira de Souza, sofreu múltiplas fraturas e foi socorrida para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), onde segue internada. Ambas estudavam na Escola Municipal Juan Pablo, e a perda precoce gerou profunda comoção entre os moradores da comunidade.

Veja também:

Segundo informações preliminares, as jovens trafegavam na moto quando teriam sido surpreendidas por uma manobra do ônibus. O motorista do coletivo, que presta serviço de transporte escolar para o município, foi conduzido à 21ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestar os devidos esclarecimentos sobre a dinâmica da batida.

Durante as diligências no local, as autoridades constataram um agravante: a motocicleta utilizada pelas vítimas havia sido escondida após o acidente. A Polícia Militar conseguiu localizar e apreender o veículo rapidamente.

Uma jovem de 17 anos morreu e a irmã, de 13, ficou ferida após a motocicleta em que estavam colidir com um ônibus de transporte escolar, em Marabá, no sudest... Dol Carajás 02

Os agentes identificaram o proprietário da moto, uma pessoa ligada à mãe das jovens, que acabou preso. Ele responderá por infringir o artigo 310 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que prevê pena de detenção ou multa para quem entrega a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada — situação agravada pelo fato de as vítimas serem menores de idade.

As investigações prosseguem para determinar todas as responsabilidades civis e criminais dos envolvidos no episódio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!