plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA NO TRÂNSITO

VÍDEO: Jovem morre em batida frontal no Bambuzal, em Marabá

Kamila Souza pilotava uma moto que colidiu com um carro na madrugada desta quarta (21). Trecho passou por obra recente e dinâmica será apurada

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia VÍDEO: Jovem morre em batida frontal no Bambuzal, em Marabá camera O acidente ocorreu no trecho conhecido como Bambuzal, principal via de acesso ao núcleo Marabá Pioneira | Reprodução

Uma colisão frontal resultou na morte de Kamila Catarina Souza, de 25 anos, na madrugada desta quarta-feira (21), em Marabá, região sudeste do Pará. O grave acidente ocorreu por volta de 0h30 no trecho arborizado conhecido como Bambuzal, localizado na rodovia de acesso ao núcleo Marabá Pioneira.

A jovem pilotava uma motocicleta Bajaj Dominar D400 azul, modelo pouco comum na região, quando bateu de frente com um Chevrolet Onix prata. Segundo os relatos colhidos pelas autoridades de segurança, Kamila seguia na direção de quem entra na Marabá Pioneira, enquanto o carro, conduzido por Ronald Armini de Carvalho, trafegava no sentido oposto, saindo do núcleo.

O impacto da colisão foi fatal para a motociclista, que morreu instantaneamente, antes de receber qualquer socorro médico. O motorista do carro permaneceu no local da batida durante todo o tempo e aguardou a chegada das equipes policiais para prestar esclarecimentos e aguardar as providências cabíveis.

Veja também:

De acordo com a Polícia Civil, a corporação foi notificada por meio do Núcleo Integrado de Operações (NIOP) e de uma guarnição da Polícia Militar.

A jovem Kamila Catarina Souza, de 25 anos, morreu no local após o forte impacto.
📷 A jovem Kamila Catarina Souza, de 25 anos, morreu no local após o forte impacto. |Reprodução

Com o isolamento da área, foram adotadas as providências legais, incluindo a requisição de perícia criminal no local, a remoção do corpo e a realização de exame necroscópico. A Polícia Civil informou que inquérito vai apurar a dinâmica exata e as responsabilidades do acidente.

O trecho do Bambuzal onde o choque aconteceu passou recentemente por uma obra de revitalização executada pela Prefeitura Municipal, que incluiu a construção de uma calçada e de uma ciclovia.

Reprodução

Segundo informações preliminares de condutores, a intervenção estrutural reduziu a largura da pista de rolamento, aproximando significativamente os veículos que trafegam em sentidos opostos.

Até o presente momento, no entanto, a perícia não confirmou se a nova configuração da via foi um fator determinante para a tragédia. A morte precoce de Kamila tem gerado forte comoção e tristeza na comunidade local. (Com apoio de James Oliveira, da RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!