plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é preso por abusar da própria filha durante sete anos no Pará

Suspeito confessou o crime durante depoimento à Polícia Civil; abusos ocorriam desde que a vítima tinha 6 anos de idade.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por abusar da própria filha durante sete anos no Pará camera Suspeito confessou o crime durante depoimento à Polícia Civil; abusos ocorriam desde que a vítima tinha 6 anos de idade. | Reprodução

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Criança e Adolescente (Deaca) do Distrito de Taboca, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de estupro de vulnerável praticado contra a própria filha. A ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da comarca de São Félix do Xingu, no sul do estado.

De acordo com as investigações, os abusos começaram quando a vítima tinha apenas 6 anos e se estenderam até os seus 13 anos de idade.

Veja também

Denúncia e investigação

O caso começou a ser apurado em julho, após denúncias recebidas pelo 36º Batalhão de Polícia Militar. As informações preliminares e o depoimento de testemunhas foram repassados à Polícia Civil de São Félix do Xingu, que instaurou o inquérito policial para aprofundar as apurações.

Durante as oitivas conduzidas pelos investigadores, o próprio pai da adolescente confessou a prática dos crimes. Diante do depoimento e do conjunto probatório, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito.

Procedimentos

Após ser localizado e detido pela equipe da Deaca, o homem foi inicialmente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do Distrito de Taboca. Em seguida, foi transferido para o complexo penitenciário de São Félix do Xingu, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!