A Divisão de Homicídios da Superintendência de Polícia Civil de Carajás, localizada em Marabá no sudeste paraense, inicia as investigações para identificar o que causou e qual o responsável pela morte de Marli Pereira da Silva, de 40 anos. O corpo dela foi encontrado na manhã desta terça-feira (10) por volta das 11h30 pela Polícia Rodoviária Federal.
A PRF informou à Polícia Civil ter localizado um corpo feminino dentro do Rio Tauarizinho, no ponto logo abaixo da ponte da BR-230, próximo ao bairro Cidade Jardim, em Marabá.
Veja também:
- Festa clandestina termina em morte por engano e prisão em Marabá
- Casal morre em acidente no dia do chá de panela do filho
- Vídeo: polícia busca motorista que atropelou servente e fugiu
Minutos mais tarde, com o corpo resgatado para o Instituto Médico Legal (IML), houve o reconhecimento e ficou confirmado se tratar de Marli Pereira.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado pelas autoridades, que devem apurar o que pode ter ocorrido.

As autoridades agora buscam determinar as causas do óbito e identificar possíveis responsáveis. Até o momento, a Polícia Civil não confirmou se o corpo apresentava sinais de violência, aguardando os laudos periciais para avançar nas diligências.
Informações preliminares dão conta de que Marli Pereira da Silva não chegou ao seu local de trabalho na manhã desta terça, o que causou estranhamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar