A Polícia Civil de Conceição do Araguaia, no sul do Pará, está empenhada na identificação e prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em um ataque a tiros ocorrido na manhã do último domingo (5), em um bar localizado na Rua Joaquim Lima, no Setor Novo Araguaia.
De acordo com informações repassadas por populares que estavam no local, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta modelo CG, de cor vermelha, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um grupo de pessoas que se encontrava sentado em uma mesa do bar.
Durante a ação criminosa, foram atingidos Charles da Silva Feitosa, conhecido como “Charles Gordinho”, de 34 anos, e Ednar Ferreira de Souza, de 50 anos.
Veja também:
- Polícia investiga morte de 3 pessoas da mesma família após almoço
- "Tráfico não tem vez", diz delegado após apreensão em Marabá
- Após 5 anos, Polícia descobre que ex-mulher matou motorista
As vítimas foram socorridas por pessoas que presenciaram o ocorrido e encaminhadas ao Hospital Regional de Conceição do Araguaia.
Charles Gordinho não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu enquanto recebia atendimento médico. O estado de saúde da outra vítima não foi detalhado pelas autoridades.
Após os disparos, os atiradores fugiram do local em rumo ignorado. Guarnições da Polícia Militar realizaram diversas incursões nos arredores do local do crime e em vários setores da cidade, com o objetivo de localizar os suspeitos, porém ninguém foi preso até o momento.
O caso segue envolto em mistério, já que, até agora, não existem informações concretas que possam levar à identificação dos criminosos ou esclarecer a motivação do ataque. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime, identificar os autores e esclarecer os motivos que levaram à execução do atentado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar