plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TUCURUÍ

Vítima de tentativa de homicídio aponta "Arlequina" como agressora

O caso aconteceu em Tucuruí no sudeste do Pará. Vítima disse que foi esfaqueada por mulher identificada como “Arlequina”

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vítima de tentativa de homicídio aponta "Arlequina" como agressora camera Madla Tainara Souza de Jesus, a "Arlequina" | Reprodução

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã desta segunda-feira (1º), por volta das 9h30, na Avenida Assis Vasconcelos, no bairro Matinha, em Tucuruí. A Polícia Militar foi acionada após receber a informação de que uma mulher havia sido ferida com um golpe de arma branca próximo à ponte da região.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima, identificada como Alessandra Viana de Sousa, com um corte profundo no ombro. Aos policiais, ela relatou que a agressora seria uma mulher conhecida pelo apelido de “Arlequina”, que teria fugido logo após o ataque.

Veja também:

Com as informações repassadas pela vítima, os policiais iniciaram buscas pela área e localizaram a suspeita em uma residência abandonada na Travessa 24 de Outubro, local já conhecido por abrigar usuários de entorpecentes. Ao ser abordada, a mulher foi identificada como Madla Tainara Souza de Jesus.

"Arlequina" foi presa
📷 "Arlequina" foi presa |Reprodução

Questionada sobre o ocorrido, Madla confessou ter esfaqueado Alessandra e indicou o ponto onde havia jogado a arma usada no crime.

A faca usada na ação violenta
📷 A faca usada na ação violenta |Reprodução

A vítima recebeu atendimento do SAMU e foi encaminhada à UPA para cuidados médicos. Já a suspeita foi conduzida para a 15ª Seccional de Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias