Uma briga entre dois homens terminou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Getat, em Tucuruí. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã, na Avenida Brasília, após um desentendimento entre os envolvidos, que estavam sob efeito de álcool.
Durante a discussão, um dos homens, identificado como Célio Farias, esfaqueou o outro, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo o relatório policial, ambos estavam em um bar quando a confusão começou, evoluindo rapidamente para as agressões físicas.
Veja também:
- Mulher é presa após tentar matar companheiro com faca
- Polícia Militar prende suspeito e recupera celular roubado
- Câmeras mostram momento em que mulher agride ex de atual, veja
A Polícia Militar foi acionada e, após colher informações com moradores e testemunhas, conseguiu localizar e prender Célio Farias em flagrante, em sua residência, também situada no bairro Getat.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí, onde permanece à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar