plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CONFUSÃO NO BAR

Briga de bar termina em tragédia, saiba os detalhes!

O caso aconteceu em Tucuruí, no sudeste paraense. Briga em bar entre desafetos resultou em facada e morte. Polícia prendeu o suspeito que estava embriagado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Briga de bar termina em tragédia, saiba os detalhes! camera A vítima do esfaqueamento, já sem vida, ficou no chão do bar | Reprodução

Uma briga entre dois homens terminou em tragédia na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Getat, em Tucuruí. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 2h da manhã, na Avenida Brasília, após um desentendimento entre os envolvidos, que estavam sob efeito de álcool.

Durante a discussão, um dos homens, identificado como Célio Farias, esfaqueou o outro, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo o relatório policial, ambos estavam em um bar quando a confusão começou, evoluindo rapidamente para as agressões físicas.

Veja também:

A Polícia Militar foi acionada e, após colher informações com moradores e testemunhas, conseguiu localizar e prender Célio Farias em flagrante, em sua residência, também situada no bairro Getat.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Tucuruí, onde permanece à disposição da Justiça. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias