plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA AQUI O VÍDEO!

Policial grava vídeo rindo com amigo momentos antes de matá-lo

Câmeras de segurança registraram o momento em que os policiais descem do veículo e iniciam uma troca de tiros. Vídeo mostra os dois momentos antes dando risadas, veja!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Policial grava vídeo rindo com amigo momentos antes de matá-lo camera Câmeras de segurança registraram o momento em que os policiais descem do veículo e iniciam uma troca de tiros. | Reprodução

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os sargentos da Polícia Militar William Amaral da Conceição e Eduardo Filipe Santiago Ferreira, horas antes do confronto que resultou na morte de Eduardo na madrugada do último sábado (18), em Vila Valqueire, zona Oeste do Rio.

Nas imagens, William e Eduardo aparecem em um carro, rindo, conversando e ouvindo música em um momento de aparente descontração. A gravação contrasta drasticamente com o desfecho trágico daquela noite.

Briga termina em morte

Uma discussão entre os dois sargentos da PM terminou em tiroteio e morte na noite de sábado (18). Câmeras de segurança registraram o momento em que os policiais descem do veículo e iniciam uma troca de tiros.

Veja também:

O sargento Eduardo Santiago, de 42 anos, foi baleado e morreu no local. O sargento William Conceição, de 36 anos, também foi atingido e socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo.

Prisão em flagrante e inquérito

William Amaral da Conceição foi preso em flagrante neste domingo (19). Inicialmente, o sargento relatou à polícia que o crime teria sido uma tentativa de assalto. No entanto, as imagens de segurança desmentiram a versão, mostrando que o assassinato foi precedido por uma briga entre os dois.

William Amaral da Conceição atirou e matou o amigo de farda Eduardo Filipe Santiago Ferreira, na madrugada do último sábado (18), em Vila Valqueire, na zona ... Dol Carajás 02

Segundo relatos, os amigos estavam juntos desde a tarde de sábado, tendo ido a um barbeiro e consumido bebida alcoólica. Após ser hospitalizado, William foi levado à Unidade Prisional da Corporação em Niterói, Região Metropolitana do Rio, onde, segundo a PM, alegou não se lembrar do ocorrido.

O policial militar preso por matar um colega no Rio alega ter sido vítima de uma tentativa de assalto e que não se lembra dos disparos.📱 Redes sociais: 📸 I... Band Jornalismo

A Polícia Militar informou que a Corregedoria Geral da Corporação acompanhou a prisão e continuará acompanhando as investigações, que são conduzidas pela Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).

Além do processo criminal, William responderá a um procedimento administrativo disciplinar que pode culminar em sua exclusão dos quadros da PM. O comando da corporação reiterou que atua com rigor na apuração de desvios de conduta e crimes cometidos por seus integrantes.

Amigos e padrinhos

William e Eduardo eram padrinhos de casamento um do outro e se conheciam há muitos anos, o que aumenta o choque com a fatalidade.

Eduardo Filipe, que deixa dois filhos, de 21 e 15 anos, foi velado na manhã desta segunda-feira (20) no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias