plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
SUL DO PARÁ

Homem é preso por matar e atear fogo no corpo da vítima

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito de homicídio qualificado e destruição de cadáver; crime ocorreu em julho deste ano.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso por matar e atear fogo no corpo da vítima camera Polícia Civil de Tucumã cumpriu mandado de prisão preventiva contra suspeito de homicídio e destruição de cadáver. | Reprodução PCPA

A Polícia Civil do Pará prendeu, nesta segunda-feira (21), um homem acusado de cometer homicídio qualificado e de promover a destruição do cadáver da vítima no município de Tucumã, região sul do estado.

O crime, ocorrido em julho deste ano, teve uma reviravolta quando o próprio suspeito se apresentou à delegacia quatro dias após o fato. Em seu depoimento, ele alegou que a morte foi resultado de uma discussão, na qual a vítima teria tentado agredi-lo com uma garrafa. O investigado confessou ter reagido desferindo um golpe de pedra na cabeça da vítima, que morreu no local.

Veja também:

Para tentar ocultar o crime e eliminar as provas, o acusado ateou fogo no corpo da vítima logo após a agressão.

Equipes policiais se deslocaram até o local da ocorrência e confirmaram a versão dos fatos após as informações prestadas pelo suspeito.

Embora respondesse inicialmente em liberdade, o homem teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça por descumprimento de medidas cautelares previamente impostas.

O detido foi conduzido para os procedimentos legais na unidade policial e permanece à disposição do Poder Judiciário.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias