
A Polícia Civil do Estado do Pará, por meio da equipe da 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, com o apoio do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI/Tucuruí), cumpriu, no sábado (4), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem conhecido como “Patrick”.
A ação ocorreu por volta das 21h20, na Avenida Assis Vasconcelos, bairro Matinha, em cumprimento à ordem judicial expedida pelo Juízo da Vara Criminal de Tucuruí.
Veja também:
- Sargento da PM perde a vida após colisão contra carreta
- Homem é preso por abusar de adolescentes em Marabá
- Polícia procura homem que fugiu da Delegacia de Redenção
De acordo com as investigações, o suspeito é apontado como o piloto da motocicleta utilizada em um roubo ocorrido no dia 11 de julho deste ano, no bairro Palmares.
Na ocasião, dois indivíduos armados invadiram uma residência, renderam uma família e, mediante violência e grave ameaça, subtraíram dois aparelhos celulares e joias avaliadas em cerca de R$ 20 mil.

Ainda segundo a Polícia Civil, o investigado já é conhecido no meio policial, com antecedentes por atos infracionais análogos ao crime de roubo e envolvimento em um latrocínio que vitimou um oficial de justiça.
Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi encaminhado à 15ª Seccional Urbana de Tucuruí, onde permanece à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar