plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
REPERCUSSÃO TRISTE

Tragédia em Água Azul do Norte: feminicídio choca o sul do Pará

Ainda não se sabe o motivo da ação violenta. Homem atira contra a ex-companheira e depois atenta contra a própria vida. Polícia investiga o caso.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tragédia em Água Azul do Norte: feminicídio choca o sul do Pará camera Dayane da Silva Almeida, de 24 anos, foi encontrada já sem vida em uma área de pasto da propriedade, suspeito é o ex-companheiro | Reprodução

Uma tragédia abalou a zona rural de Água Azul do Norte, no sul do Pará, na manhã desta terça-feira (30). A Polícia Civil foi acionada por volta das 10h30 para investigar um caso de feminicídio que chocou a comunidade e ganhou rápida repercussão nas redes sociais.

O crime ocorreu em uma chácara, a aproximadamente oito quilômetros da Vila Canadá. A vítima, identificada como Dayane da Silva Almeida, de 24 anos, foi encontrada já sem vida em uma área de pasto da propriedade.

Ex-Companheiro é o Suspeito

De acordo com o boletim policial, o principal suspeito é o ex-companheiro de Dayane e pai de seu filho.

Veja também:

A Polícia Militar, que inicialmente atendeu a ocorrência, informou à Civil que, após cometer o homicídio, o homem, de 25 anos, atentou contra a própria vida, disparando contra o pescoço.

Ele foi encontrado agonizando no local, ainda com sinais vitais. Uma espingarda calibre ponto 28, utilizada no crime, foi apreendida pelas autoridades.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192) prestou socorro ao suspeito, encaminhando-o primeiro ao posto de saúde da Vila Canadá e, posteriormente, a um hospital em Canaã dos Carajás, onde ele recebe atendimento médico.

A área do crime foi imediatamente isolada para os procedimentos de perícia e remoção do corpo de Dayane. A Polícia Civil de Água Azul do Norte segue com as investigações em andamento para apurar todos os detalhes do caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias