
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (19), um homem de 37 anos após ele atirar para o alto dentro de casa, durante uma briga com a ex-companheira, no bairro Parque Araguaia, em Marabá no sudeste paraense. Murilo Magalhães Fonseca foi autuado por ameaça e posse ilegal de armas e munições.
Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), a vítima, Nathyelly Ferreira Nascimento Frota, acionou a polícia relatando que o ex-companheiro, em meio a uma discussão motivada pelo fim do relacionamento, efetuou dois disparos para o alto com uma pistola. Ela contou que ele estava embriagado, possivelmente sob efeito de outras substâncias, e que fugiu do local levando a arma.
Veja também:
- Jovem envolvido com tráfico é executado no núcleo São Félix
- Homem é preso por posse de drogas plantação de maconha no quintal
- Prefeitura de Parauapebas abre 1.830 vagas temporárias em PSS
Arsenal apreendido e prisão com apoio da CORE
Após os disparos, a vítima procurou a delegacia e formalizou um pedido de medidas protetivas de urgência, temendo por sua segurança. Ela informou que Murilo é CAC (Caçador, Atirador, Colecionador) e que possuía um arsenal de armas, além de persegui-la constantemente.
Diante da gravidade da situação, a delegada plantonista solicitou apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) para entrar na residência do suspeito. A equipe localizou Murilo e o prendeu em flagrante.
Durante a operação, foram apreendidas diversas armas e munições que, no momento da abordagem, não tiveram a documentação de posse comprovada. Entre os itens estão:
- Uma pistola calibre 9mm
- Uma espingarda calibre 12
- Uma carabina calibre .22
- Munições de diferentes calibres
O material apreendido será submetido à perícia. O homem permanece à disposição da Justiça e o caso será investigado para apurar a totalidade dos fatos. (Com apoio de Mirella Carvalho da RBATV)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar