plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Pai tem parada cardíaca fulminante ao saber da morte do filho

Pai teve uma parada cardiorrespiratória ao saber da morte do filho, vítima de um acidente na BR-414, em Goiás. Homem tinha 61 anos

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pai tem parada cardíaca fulminante ao saber da morte do filho camera Ao saber que o filho tinha falecido, o pai passou mal e teve uma parada cardíaca fulminante. | Reprodução

A notícia do falecimento do próprio filho chegou forte para um pai de 61 anos. O rapaz havia falecido momentos antes em um grave acidente de carro, e o pai, ao saber da morte do filho, não suportou o peso da notícia e acabou tendo uma parada cardíaca.

Uma família de Goiás foi atingida por tragédia nesta última segunda-feira (5). Um homem, de 61 anos, morreu após sofrer parada cardiorrespiratória ao ser informado sobre a morte do filho em um grave acidente, na BR-414, em Cocalzinho de Goiás.

Vilmar de Vasconcelos Silva, conhecido como Toca do Cartório, era pai de Tales Matias Vasconcelos, de 32, que morreu após o veículo em que estava bater de frente com uma carreta na altura do Km 356 da rodovia.

Veja também:

O corpo da vítima ficou preso às ferragens. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás, que aguarda o laudo técnico realizado pela perícia no local.

Tragédia familiar

Após a confirmação da morte de Tales, a família da vítima foi informada do acidente. Neste momento, ao saber que o filho tinha falecido, o pai passou mal e teve uma parada cardíaca fulminante. O homem morreu algumas horas após o filho, em Barro Alto (GO).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipes da Concessionária Ecovias do Araguaia e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência. A pista ficou interditada nos dois sentidos devido aos destroços de peças espalhados. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Vilmar de Vasconcelos Silva, conhecido como Toca do Cartório, era pai de Tales Matias Vasconcelos, de 32
📷 Vilmar de Vasconcelos Silva, conhecido como Toca do Cartório, era pai de Tales Matias Vasconcelos, de 32 |Reprodução

Ainda de acordo com a corporação, a violência do impacto deixou o carro completamente destruído.

Em nota, a Prefeitura de Barro Alto lamentou as perdas. “A Prefeitura de Barro Alto lamenta, com profundo pesar, o falecimento dos empresários Tales Vasconcelos, vítima de acidente de trânsito, e de seu pai, Vilmar de Vasconcelos Silva, por infarto. Em respeito à memória de ambos, foi decretado luto oficial de três dias no município. […] Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos”, disse a administração.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias