
A Polícia Civil por meio da Divisão de Homicídios começa a investigar o assassinato de um homem na noite do último domingo (5), em Tucuruí, no sudeste paraense. O homem foi executado dentro de sua própria residência.
Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Matinha. Antônio Gomes da Silva, conhecido como “Toninho”, de 46 anos, foi executado a tiros.
Segundo relatos de moradores, disparos de arma de fogo foram ouvidos no local, o que motivou o acionamento da Polícia Militar. Com a chegada da guarnição, ao entrarem na residência, os policiais se depararam com Antônio gravemente ferido e perdendo uma grande quantidade de sangue.
Veja também:
- Vídeo: mulheres se desentendem e brigam a pauladas no Pará
- Vídeo: Homem foragido ligado a facção criminosa é preso
- Terremoto deixa pelo menos 95 mortos nesta terça-feira (7)
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado imediatamente, mas, infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A Polícia Civil também compareceu rapidamente e iniciou as investigações.
Suspeitos fugiram de moto
De acordo com informações preliminares, os disparos foram efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda Bros branca. Após o crime, os suspeitos fugiram em direção desconhecida.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado pela Polícia Civil para realizar a remoção do corpo e dar continuidade aos procedimentos legais.
As autoridades seguem investigando o caso para identificar os autores do homicídio e a motivação do crime. (Com apoio de Neto Alves, de Tucuruí)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar