
As buscas pelo corpo de Marcos Vinicius, jovem de 19 anos que desapareceu nas águas do rio Pau D’Arco, no sul do Pará, chegaram ao fim na manhã desta terça-feira (31). O corpo foi localizado por populares por volta das 6h30, às margens do rio, próximo ao porto de uma residência situada a poucos metros do local.
O achado trouxe alívio à angústia dos familiares e amigos que ainda alimentavam a esperança de encontrar o jovem com vida.
Marcos Vinicius desapareceu enquanto tomava banho no rio no último domingo (29), no balneário que leva o nome do rio, ponto frequentemente visitado por moradores e turistas devido à sua fácil acessibilidade e ambiente agradável, localizado as margens da Rodovia BR-155, distante a cerca de 25 km da cidade de Redenção. O jovem estava acompanhado de familiares e um primo no momento do ocorrido.
Veja também:
- Como arsênio foi parar no bolo que envenenou família no RS?
- Polícia Militar prende acusado de fazer falso Pix em Marabá
- Polícia busca suspeito de assassinar companheira no PA
A fatalidade chocou os frequentadores que estavam no local e mobilizou esforços de busca que incluíram equipes do Corpo de Bombeiros de Redenção e Marabá, além de familiares, amigos e moradores da região. O trabalho conjunto foi essencial para localizar o corpo do jovem, cuja ausência desde o desaparecimento comoveu a comunidade local.

Após ser encontrado, o corpo de Marcos Vinicius foi levado para Redenção, onde passou por procedimentos funerários e, em seguida, foi entregue à família para o sepultamento. A tragédia deixou a comunidade em luto e reforça os cuidados necessários ao frequentar áreas fluviais da região.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar