plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA EM AÇÃO

PC prende suspeito de roubo de carga no sudoeste do Pará

A operação ocorreu na última quarta-feira (6), no município de Altamira.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia PC prende suspeito de roubo de carga no sudoeste do Pará camera | Reprodução

Na última quarta-feira (6) no município de Altamira, sudoeste paraense, a Polícia Civil do Pará em operação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DRFRC), realizou a prisão de um homem identificado como Balthazar Werley Quaresma de Souza, acusado de integrar uma quadrilha de roubo de cargas.

O homem é suspeito de participar de um roubo de carga de cigarros ocorrido em Belém, capital do estado, no dia 13 de outubro. Na ocasião, Balthazar e os outros envolvidos no crime interceptaram um caminhão carregado de cigarros, redistribuindo a mercadoria roubada para outros veículos na região de Bujaru. Parte dessa carga, que foi recuperada logo após o roubo, no dia 14 de outubro, teria como destino final a cidade de Marabá.

Veja também:

Durante a operação, os policiais apreenderam uma caminhonete clonada utilizada no roubo e que estava sob posse do suspeito, que estava foragido da comarca do município de Tucuruí, onde responde por outros processos de roubo. Balthazar, então, teve sua prisão convertida para preventiva pelo juiz José Antonio Ribeiro de Pontes Junior, em Altamira.

O delegado titular da DRFRC, Augusto Potiguar, destacou que a prisão é resultado de um processo minucioso de investigação, com a utilização de técnicas avançadas de inteligência, demonstrando o comprometimento da Polícia Civil em desarticular quadrilhas atuantes na região. As investigações continuam em andamento, no intuito de identificar e prender outros membros envolvidos nos crimes. (Com informações de Edinaldo Sousa).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias