A Polícia Civil de Goiás, em conjunto com a Polícia Militar local, prendeu um homem acusado de ter matado outra pessoa, pensando ser o ex-namorado de sua atual esposa. O crime aconteceu nesta quarta-feira (2) e o homem foi preso na quinta (3).
A ação da polícia ocorreu por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina (11ª DRP). O rapaz em questão foi pego em flagrante após matar a pessoa “errada”, por não saber exatamente quem era o seu alvo. Ele deve responder por homicídio qualificado.
O crime ocorreu no Setor Norte de Planaltina (GO). Segundo investigações, no dia em que ocorreu a tragédia, o autor da ação, por motivos de ciúmes, discutiu e acabou ameaçando o ex-namorado de sua atual parceira, por meio de WhatsApp.
Veja também:
- Veja o estrago que temporal causou em Marabá nesta quinta!
- Padastro e mãe são condenados a 316 anos por abuso de filhas
- Populares encontram ossada humana às margens de rodovia
Fazendo valer sua palavra, o investigado foi até a casa do rapaz e efetuou inúmeros disparos contra um morador da residência. Uma pessoa acabou falecendo, porém, não foi o alvo do homem já preso.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi morta por engano. O verdadeiro alvo do homem, o ex de sua namorada, sobreviveu. De acordo com as apurações do ocorrido, o autor dos disparos não conhecia o morto.
Com a repercussão do caso, nas redes sociais, internautas comentaram a situação. “Cara vai ser preso e a esposa vai voltar com o ex e viver felizes para sempre e o trouxa 30 anos de cadeia ao menos, sequer vai receber uma visitinha no parlatório da esposa”, apontou um usuário do Instagram.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar