Uma mulher foi presa na manhã desta quarta-feira (11) acusada de invadir um creche armada com uma tesoura, um facão e uma faca de mesa. A mulher invadiu o local para tentar ver a filha, segundo ela, que perdeu a guarda da criança. O fato aconteceu em Marabá no sudeste paraense.
Segundo informações do 34º Batalhão de Policiamento Militar, Maylcelia Rodrigues da Silva invadiu o Núcleo de Educação Infantil (NEI) Henrique Campos Santos, no Bairro Bela Vista, núcleo Cidade Nova. Ela ainda agrediu, a socos e empurrões, duas funcionárias do estabelecimento de ensino.
Veja também:
- Vereadora passa mal, vomita sangue e morre aos 26 anos
- Vídeo: polícia investiga assassinato de homem em Marabá
- Ajudante de pedreiro é assassinado a tiros no trabalho
Acionada, a guarnição de Polícia Militar conseguiu capturar Maylcelia já dentro de uma casa onde ela tentou se esconder, depois de pular várias cercas de quintais, tentando fugir da PM.
A acusada declarou à polícia que invadiu a escola para resgatar sua filha, pois perdeu a guarda da criança e não a via há pelo menos oito meses. A mulher confessou ainda que é usuária de drogas. Além disso, ela usa uma bolsa de colostomia há dois meses, depois de levar um tiro desferido pelo seu cunhado durante uma luta corporal entre eles.
Veja abaixo, o momento da prisão da suspeita:
A acusada, duas funcionárias do NEI que foram agredidas e a avó materna da criança foram levadas para a 21ª Seccional de Polícia para esclarecimentos. (Com informações do 34º BPM)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar