Um homem, suspeito de fazer um casal refém dentro de sua própria residência, levou um forte golpe na cabeça com um socador de pilão. O caso aconteceu em Tucumã, distante cerca de 100 quilômetros de São Félix do Xingu no sul do Pará.
O acusado fez o casal refém por um longo período, até que puderam aproveitar um descuido dele.
O homem, com a cabeça macerada, foi socorrido para o Hospital Municipal e segue sob vigilância de policiais civis e militares até que receba alta para ser formalmente identificado.
Veja também:
- Motoboy é preso acusado de fazer delivery de crack em Marabá
- Vídeo: homem é preso em Marabá por matar manicure no Piauí
- Vídeo: carretas colidem e ficam destruídas em acidente no PA
O caso ocorreu no setor Palmeira 1 e o casal, dono do imóvel onde o suspeito entrou, ficou sob as ameaças dele durante algum tempo, até que aproveitaram um descuido dele para macerar a cabeça do ladrão com o instrumento. Ele foi socorrido em estado grave.
Os agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do major Júlio, foram acionados para esse caso. Inicialmente, acreditava-se que o suspeito havia morrido.
No entanto, foi socorrido, ainda que em estado grave após o forte golpe que levou, espalhando muito sangue na sala do casal que havia sido feito refém. Foram apreendidas facas, uma mochila e também alguns objetos da família que já estavam com o homem.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Tucumã, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar