plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
COM SOCADOR DE PILÃO

Sob ameaça de morte, casal reage de forma inesperada no PA

O caso aconteceu em Tucumã no sul do Pará. Homem havia invadido residência com casal. Morador esperou descuido do suspeito e deu uma pancada forte com socador de pilão na cabeça do acusado

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sob ameaça de morte, casal reage de forma inesperada no PA camera O suspeito, que ainda não foi formalmente identificado, foi nocauteado pelas vítimas com um socador de pilão e foi socorrido em estado grave | Reprodução

Um homem, suspeito de fazer um casal refém dentro de sua própria residência, levou um forte golpe na cabeça com um socador de pilão. O caso aconteceu em Tucumã, distante cerca de 100 quilômetros de São Félix do Xingu no sul do Pará.

O acusado fez o casal refém por um longo período, até que puderam aproveitar um descuido dele.

O homem, com a cabeça macerada, foi socorrido para o Hospital Municipal e segue sob vigilância de policiais civis e militares até que receba alta para ser formalmente identificado.

Veja também:

O caso ocorreu no setor Palmeira 1 e o casal, dono do imóvel onde o suspeito entrou, ficou sob as ameaças dele durante algum tempo, até que aproveitaram um descuido dele para macerar a cabeça do ladrão com o instrumento. Ele foi socorrido em estado grave.

Os agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sob o comando do major Júlio, foram acionados para esse caso. Inicialmente, acreditava-se que o suspeito havia morrido.

No entanto, foi socorrido, ainda que em estado grave após o forte golpe que levou, espalhando muito sangue na sala do casal que havia sido feito refém. Foram apreendidas facas, uma mochila e também alguns objetos da família que já estavam com o homem.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Tucumã, vinculada à Superintendência Regional do Alto Xingu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias