Agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, realizaram a prisão de um homem, acusado de abusar sexualmente da enteada dele de apenas 13 anos de idade.
A prisão do acusado, que trabalha como pedreiro, aconteceu no último sábado (17), no momento em que o suspeito, chegava à residência dele. O caso só ganhou repercussão nesta quarta-feira (21).
De acordo com a polícia, a ação ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Tucumã, que atendeu ao pedido do delegado responsável pela condução das investigações.
Veja também:
- Vídeo: ônibus de turismo do Pará sofre acidente em Goiás
- Homem que matou ex-sogra é condenado a 23 anos de prisão
- Bombeiro morre após cair de 15 metros durante poda de árvore
Ainda de acordo com as informações, o pedreiro passou a ser monitorado pela polícia, depois que uma familiar da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, e denunciou que o acusado havia mantido relações sexuais com uma menina de 13 anos de idade e que era filha da companheira dele.
De imediato o construtor passou a ser monitorado por uma equipe da Delegacia de Polícia, que na manhã do último sábado efetuou a prisão do acusado em cumprimento ao mandado de prisão temporária. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar