plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
EM TUCUMÃ

Pedreiro é preso acusado de violentar enteada de 13 anos

Ação ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Tucumã, que atendeu ao pedido do delegado responsável pela condução das investigações.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Pedreiro é preso acusado de violentar enteada de 13 anos camera Suspeito passou a ser monitorado pela Polícia, até que foi preso | Reprodução

Agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, no sul do Pará, realizaram a prisão de um homem, acusado de abusar sexualmente da enteada dele de apenas 13 anos de idade.

A prisão do acusado, que trabalha como pedreiro, aconteceu no último sábado (17), no momento em que o suspeito, chegava à residência dele. O caso só ganhou repercussão nesta quarta-feira (21).

De acordo com a polícia, a ação ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Justiça da Comarca de Tucumã, que atendeu ao pedido do delegado responsável pela condução das investigações.

Veja também:

Ainda de acordo com as informações, o pedreiro passou a ser monitorado pela polícia, depois que uma familiar da vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil de Tucumã, e denunciou que o acusado havia mantido relações sexuais com uma menina de 13 anos de idade e que era filha da companheira dele.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.
📷 O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça. |Reprodução

De imediato o construtor passou a ser monitorado por uma equipe da Delegacia de Polícia, que na manhã do último sábado efetuou a prisão do acusado em cumprimento ao mandado de prisão temporária. O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias