Uma Operação coordenada pelo comando do 36° Batalhão de Polícia Militar da cidade de São Félix do Xingu, no sul do Pará, teve o saldo de cinco pessoas presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e roubos de motos na cidade.
O grupo criminoso tinha a participação de uma mulher e um adolescente que foram apreendidos durante a ação policial.
O primeiro integrante do bando criminoso a ser preso foi Wilson Andrade de Castro, que foi preso em uma via do Setor União.
Ao perceber a presença da guarnição militar, ele tentou fugir correndo para dentro de uma casa, mas foi alcançado e preso pelos policiais.
Veja também:
- Vídeo: motorista atropela e mata mulher parada no trânsito
- Trio invade residência e assassina homem na frente da esposa
- Crime brutal: mulher é encontrada morta em pneu de trator!
Em poder de Wilson Andrade foi encontrado uma arma de fabricação caseira calibre 22 e um rádio transmissor.
Outro suspeito conhecido por Diogo Silva dos Santos, delatou Daniel Pereira Domingos, vulgo "Xereca", dizendo que o mesmo estava com um revólver na residência dele.
Foi solicitado reforço policial e guarnição se deslocou ao local indicado com a missão de prender o suspeito “Xereca” que residia no Setor Planalto. Ao avistar a viatura da PM, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi agarrado pelos policiais.
Na casa de "Xereca" foram encontradas embalagens contendo os produtos entorpecentes conhecidos como cocaína e crack, uma motocicleta Honda, modelo CG Titan 150, com numeração adulterada e uma balança de precisão. Uma mulher que estava na residência, também foi presa.
Para os policiais, Raissa Jennifer Andrade disse que as armas estariam na casa de um adolescente no Setor Montenegro.
A operação seguiu até a residência do adolescente que estava na companhia do Thiago de Jesus Silva, que foi preso pelos policiais.
No local os policiais encontraram o revólver calibre 38 escondido dentro de uma caixa d'água, duas motocicletas de procedência duvidosas e um aparelho celular.
Os suspeitos foram conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, onde foram apresentados para a autoridade de plantão que realizou os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar