O Fórum Brasileiro de Segurança Pública (FBSP) estima que em 2023, ocorreram 39,5 mil mortes violentas no Brasil. Muitas delas atingem os jovens e na maioria dos casos, os homicídios estão associados à outras prática criminosas, como homicídios dolosos, latrocínios ou lesões corporais.
Na noite da última sexta-feira (9), um jovem identificado como Edvaldo Ribeiro do Santos, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros durante a noite na lanchonete que trabalhava. Ele se apresentava nas redes sociais como Junior Ribeiro, e dizia ter 20 anos de idade.
Veja também:
- Vídeo: médica morre em acidente brutal em Marabá
- Suspeito de roubar celular morre em confronto com PM
- Relatório diz que avião que caiu tinha “consertos pendentes”
O crime ocorreu próximo a Praça da Juventude, no município de Conceição do Araguaia, no Sul do Pará.
Segundo a informação de populares, foram ouvidos quatro tiros nas proximidades da lanchonete por volta das 21h30. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o assassinato, dois suspeitos fugiram em uma motocicleta.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia e um inquérito deverá ser aberto para investigar o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar