A Divisão de Homicídios da Polícia Civil iniciou a investigação de um assassinato ocorrido na madrugada desta quarta-feira (7) em Marabá, no sudeste do Pará. Valéria da Silva Brilhante, de 38 anos, foi morta no Residencial Magalhães II, no Bairro São Félix.
Poucas informações sobre o crime estão disponíveis até o momento. Sabe-se que a vítima foi baleada cerca de seis vezes por dois homens enquanto saía de casa. O marido de Valéria informou aos policiais que, após ser baleada, ela correu para o quintal, onde acabou falecendo.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Chocante: mulher é assassinada a tiros durante madrugada
- Homem mata ex, tenta tirar a própria vida e é preso pela PM
- Mulher é morta com golpes de facadas pelo companheiro
A Polícia Científica foi acionada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, onde passou por perícia. O caso está sob investigação.
Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com o Disque Denúncia do Sudeste do Pará pelo número (94) 3312-3350.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar