Reincidência é repetir a prática do crime. O tráfico de entorpecentes é uma das práticas com mais possibilidades de índices de reincidência. Geralmente o tráfico desencadeia outras práticas criminosas, como homicídios e latrocínios.
Na última quinta-feira (18), um suspeito de tráfico de drogas com passagens pelo sistema prisional foi morto em confronto com a Polícia durante a averiguação de uma denúncia.
Veja também:
- Crime brutal: jovem desaparecida é encontrada morta!
- Homem é preso por ameaçar caminhoneiro com arma ilegal
- Vídeo: homem atira em desafeto após briga em bar de Marabá
Willian Lucas Silva Araújo, que já foi preso nos Estados do Pará, Mato Grosso e Paraná foi um dos alvos da operação Murucutu, no Distrito de Casa de Tábua, município de Santa Maria das Barreiras.
Segundo a Polícia Militar de Redenção, após denúncias sobre um ponto de comercialização de drogas, o suspeito teria recebido os policiais com tiro de espingarda. Os policias revidaram o ataque e o homem foi baleado e morreu no local. Nenhum policial ficou ferido.
Ao identificar o homem morto, como Willian Lucas Silva Araújo foi constatado que ele tinha sido preso em vários estados por tráfico e homicídio no Paraná. No local foi apreendida uma espingarda calibre 22, e uma munição deflagrada, 278 gramas de maconha e 5 gramas de crack e uma balança de precisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar