Jaine Pereira Kochanski, mulher morta a facadas em casa na frente dos filhos, tinha 27 anos e era apaixonada por ciclismo.
O principal suspeito pelo crime é o marido dela, que teria usado as redes sociais da mulher para falar sobre o crime e morreu horas depois, ao bater o carro de frente com um caminhão na BR-153. O caso aconteceu na sexta-feira (5) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
Mãe de um casal de filhos crianças, nas redes sociais Jaine mostrava a rotina da família com o esporte e se identificava como "ciclista amadora".
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Polícia prende sargento da reserva por crime de feminicídio
- Homem é suspeito de matar ex-companheira com veneno de rato
- Vídeo: homem é preso após tentar matar “ficante” atropelada
Ela, o marido e os dois filhos costumavam competir em provas de ciclismo e também faziam passeios e trilhas de bicicleta por diferentes lugares dos Campos Gerais e todo o Paraná.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Jaine era dona de casa. Nas redes sociais ela apontava que estudou Gestão de Recursos Humanos.
Natural de Telêmaco Borba, ela foi velada em Ivaí e sepultada na manhã deste sábado (6) no Cemitério Lustosa, em Ipiranga.
FEMINICÍDIO
De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, testemunhas afirmaram que a Jaine e o marido tinham saído de casa na noite de quinta-feira (4). Ela chegou antes e o marido, logo depois.
Vizinhos afirmaram que ouviram uma discussão e, cerca de 20 minutos após a chegada do homem, ele procurou uma vizinha e pediu que ela ficasse com os filhos do casal, porque havia matado a esposa em razão de uma suposta traição, explica Timossi.
Uma postagem assinada pelo homem foi feita em uma rede social da vítima, afirmando que, na noite de quinta-feira (4), Jaine disse que ia à casa de uma amiga, mas que o homem descobriu que ela estava em um motel.
Horas antes, a jovem fez publicações temporárias de fotos de um jantar com uma amiga.
Desde que deixou os filhos com vizinhos, o homem estava sendo procurado pela polícia.
Ele chegou a fazer uma postagem comentando o caso também nas próprias redes sociais e, horas depois, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que ele morreu em uma batida de carro na BR-153 em Tibagi - cidade vizinha a Ponta Grossa.
Segundo a corporação, o carro que ele dirigia invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar