plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DIVERSÃO VIROU TRAGÉDIA

Vídeo: tiroteio na praia do Tucunaré deixa uma pessoa morta

Tiroteio na praia do Tucunaré, em Marabá, deixa um adolescente morto e uma mulher ferida. Polícia investiga ligação com crime organizado.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: tiroteio na praia do Tucunaré deixa uma pessoa morta camera Tiroteio ocorreu no último domingo (16), na praia do Tucunaré | Paulo Sérgio

Um tiroteio na praia do Tucunaré, em Marabá, sudeste do estado, terminou com uma pessoa morta na tarde do último domingo (16). A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e veio a óbito.

De acordo com testemunhas, Rafael Araújo Albuquerque, de 16 anos, estava na praia com alguns amigos quando dois homens surgiram e começaram a atirar no grupo. A vítima teria sido atingida nas costas e na cabeça.

Rafael foi colocado em uma embarcação e foi levado até a Orla do Rio Tocantins, onde foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Municipal, onde não resistiu e veio a óbito.

CONTEÚDO RELACIONADO:

TIRO ACIDENTAL

Durante o tiroteio, uma mulher, que não estava com o grupo da vítima fatal, foi atingida acidentalmente. Ela foi atingida por dois disparos, mas se encontra estável no Hospital Municipal.

“A Delegacia de Homicídios esteve no local realizando um levantamento preliminar de informações. O trabalho pericial foi realizado e há indicativo, que esse atentado tenha relação entre organizações criminosas”, informou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

As diligências continuam a fim de elucidar as circunstâncias, motivação e autoria do crime.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Alessandra Gonçalves

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias