Um homem foi baleado acidentalmente por um amigo enquanto caçava na região da Vila Carimã, em Parauapebas, sudeste do Pará, na tarde da última terça-feira (11). A vítima, identificada como Bento Américo, foi atingida por um disparo de arma longa e precisou ser socorrida ao Hospital Geral de Parauapebas.
Segundo informações, os dois amigos estavam caçando na mata quando se separaram. Após algum tempo, um dos caçadores ouviu um barulho nas folhas e, acreditando ser um animal, atirou contra o local. O disparo acabou atingindo Bento Américo, que estava próximo.
Ao perceber o que havia acontecido, o caçador que atirou correu para ajudar o amigo e acionou o socorro. Bento Américo foi levado ao hospital, onde recebeu atendimento médico e se encontra em estado estável.
VEJA TAMBÉM:
- Polícia prende advogado por apropriação indébita, em Marabá
- Polícia descobre esquema de produção de atestados falsos
- Vereador é preso suspeito de mandar matar parlamentar no PA
Apesar do susto, a vítima não corre risco de morte. Em entrevista, Bento Américo relatou que o amigo jamais o atiraria propositalmente e que tudo se tratou de um acidente. O caso está sendo acompanhado pela Polícia Civil de Parauapebas. Ainda não há informações sobre se os envolvidos possuem licença de caça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar