Desarticular grupos criminosos ligados direta ou indiretamente ao tráfico de drogas é um dos principais desafios das forças policiais no combate ao crime organizado. Na terça-feira (4), a polícia prende em flagrante cinco pessoas na cidade de Xinguara, sul do Pará, suspeitas de envolvimento com o tráfico e porte ilegal de armas de fogos e munições.
Segundo a Polícia Civil, durante a operação foram presos cinco homens e apreendidas duas pistolas, um revólver 38 e munições de diversos calibres, além de duas armas brancas.
Veja também:
- Xuxa traída? veja detalhe da conversa vazada do marido dela!
- Encontrado corpo de homem desaparecido há cinco dias
- Vídeo: motoqueiro cai no momento em que internauta filmava!
Conforme a Polícia, as ações têm como alvo pessoas ligadas a atividades ilícitas, principalmente o tráfico de drogas e armas de fogo. A operação segue com o objetivo de desarticular o comércio de entorpecentes no município de Xinguara e região.
Os cinco presos, que não tiveram nomes revelados, foram conduzidos, juntamente com os itens apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara. Os mesmos foram autuados pela autoridade policial de plantão e estão à disposição da justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar