Seria cômico se não fosse trágico. Um conflito familiar por muito pouco não acabou em tragédia. Uma idosa ateou fogo na própria casa por não aceitar o fim do relacionamento da filha com o genro e pela jovem tirar seus netos de casa. Os policiais militares agiram rápido e contiveram as chamas, impedindo que o fogo se alastrasse.
O caso ocorreu na noite de segunda-feira (3), no setor Itamarati, em Xinguara, sul do Pará. Segundo informações policiais, por volta das 23h, os policiais avistaram uma residência já parcialmente coberta pela fumaça e chamas. Os militares agiram rápido e contiveram o incêndio, com auxílio de voluntários. A casa teve vários cômodos que ficaram completamente consumidos pelo fogo.
A própria moradora da casa, uma mulher idosa, revelou que incendiou a casa revoltada com a atitude da filha. “Ela não tem vergonha, largou meu genro, uma pessoa de responsabilidade”, diz a idosa inconformada com a atitude da filha. A mulher ficou revoltada também pelo fato de a filha tirar os dois netos da casa.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Homem sai do culto e mata ex-mulher grávida a facadas
- Vídeo: mulher mata marido a facadas durante briga em Marabá
- Homem agride esposa com socos e corta braço dela em Marabá
No local também mora uma pessoa com deficiência física que utiliza cadeira de rodas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. A mulher causadora do incêndio foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para as medidas legais.
VEJA VÍDEO ABAIXO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar