plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MORTO EM EMBOSCADA

Vídeo: presos acusados de matar homem com mais de 20 facadas

Homem é brutalmente assassinado em Marabá após emboscada. Polícia Civil prende suspeitos e apreende adolescente envolvida no crime.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: presos acusados de matar homem com mais de 20 facadas camera Homem foi morto e teve o corpo jogado em vala, em Marabá | Reprodução

A Polícia Civil prendeu duas pessoas e apreendeu uma adolescente acusados de matarem um homem na madrugada da última quinta-feira (30), feriado de Corpus Christi, em Marabá, sudeste do estado.

Jeferson Freire Filgueira foi assassinado com mais de 20 golpes de faca, que atingiram a barriga, costas e cabeça dele. Em seguida, o corpo foi jogado em uma vala na rua 31 de março, no Bairro Independência, no Núcleo Cidade Nova.

Uma guarnição do 34º Batalhão de Polícia Militar esteve resguardando o local até a chegada da Polícia Científica. Policiais da Delegacia de Homicídios, por sua vez, realizaram diligências e após acesso ao aparelho telefônico da vítima e informações ali constantes desvendaram a dinâmica do crime e constataram que a vítima foi alvo de emboscada.

Momento em que um dos acusados é preso pela Polícia Civil
📷 Momento em que um dos acusados é preso pela Polícia Civil |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

No final da tarde da última quinta (30), os policiais identificaram os acusados do crime. Trata-se de Josenario Barros dos Santos, conhecido como "R7" e Kelven Silvano Gomes dos Santos, o "Ciclone". Além de uma adolescente de 15 anos.

Eles foram apresentados na 21ª Seccional de Polícia Civil, onde ficaram à disposição da justiça. De acordo com familiares, Jeferson Freire Filgueira possuía passagens pelos crimes de tráfico de drogas e assalto.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Dol Carajás 02
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias