plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GUERRA DE FACÇÕES?

Suspeito de matar rival em Parauapebas é preso em São Paulo

Polícia de Parauapebas prende suspeito de homicídio após investigação detalhada, com apoio de São Paulo. Caso envolve brigas de facções.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de matar rival em Parauapebas é preso em São Paulo camera Gabriel Cardoso Silva foi assassinado em Parauapebas, sudeste do Pará | Reprodução

Através de um minucioso trabalho de investigação, a Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste do Pará, conseguiu prender, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, o suspeito de um homicídio cometido em novembro do ano passado.

Marcelo Lucas Silva Sousa é apontado pela investigação como autor dos disparos que tiraram a vida de Gabriel Cardoso Silva. O suspeito já vinha sendo monitorado pelas autoridades e numa tentativa de escapar da prisão decidiu se mudar para São Paulo, onde acabou preso na manhã desta quinta-feira (16) quando o mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas foi cumprido.

A vítima, Gabriel Cardoso Silva, de 19 anos, desapareceu no dia 13 de novembro de 2023. Na ocasião, a família dele registrou boletim de ocorrência na delegacia e informou que ele estava recebendo ameaças de morte.

Marcelo Lucas foi preso em São Paulo, nesta quinta-feira (16)
📷 Marcelo Lucas foi preso em São Paulo, nesta quinta-feira (16) |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Dois dias depois do registro do boletim, uma moradora da Rua Murici, no Bairro Liberdade, acabou se deparando com o corpo de Gabriel já em estado de decomposição perto do Rio Parauapebas, quando foi ao local colher mangas.

A mulher ficou horrorizada com o achado macabro e acionou a polícia. Desde então iniciou a investigação para desvendar o caso e descobrir as circunstâncias do assassinato.

A principal suspeita da polícia é que a morte de Gabriel tenha sido motivada por brigas de facções criminosas.

Com a prisão do principal da execução, a caso entra numa nova fase e continua sendo investigado.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias