plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
HOMICÍDIO CULPOSO

Vídeo: inquérito é aberto após trágico acidente em Marabá

Inquérito apura acidente fatal em Marabá que deixou um morto e outro gravemente ferido após colisão de motos na Orla do Rio Tocantins.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: inquérito é aberto após trágico acidente em Marabá camera Kaeno Bruno Silva Mavignier morreu na hora | Reprodução

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias de um acidente que deixou um homem morto e outro em estado grave. A fatalidade ocorreu na madrugada do último domingo (12), na Orla do Rio Tocantins, em Marabá, sudeste do estado.

Kaeno Bruno Silva Mavignier morreu na hora, enquanto que Dhiago Cardoso dos Santos, de 32 anos, está internado em estado grave no Hospital Regional do Sudeste do Pará.

De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso, o inquérito apura homicídio culposo e lesões corporais culposas na direção de veículo. “Trabalho de campo e pericial vai atribuir as responsabilidades por este fato”, ponderou.

CONTEÚDO RELACIONADO:

O CASO

A fatalidade ocorreu na madrugada de segunda-feira (12), em frente à Colônia de Pescadores Z-30, na Marabá Pioneira. Duas motocicletas colidiram frontalmente. Uma câmera de segurança registrou o momento da fatalidade.

Kaeno Bruno Silva Mavignier morreu na hora. Já Dhiago Cardoso dos Santos encontra-se internado na UTI do Hospital Regional de Marabá, em estado grave.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Dol Carajás 02
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias