Familiares e amigos da tatuadora Flávia Alves Bezerra, de 25 anos, realizaram na tarde desta sexta-feira (19), buscas na área da última localização do celular da jovem.
O local apontava o Balneário Vavazão, no Bairro Independência, no Núcleo Cidade Nova. “A gente vai entrar aí pra dentro, sair de barco, canoa, procurando nas beiras de rio atrás dela, porque a última localização que deu pelo e-mail dela, que nós conseguimos rastrear, estava dando aqui no Vavazão”, disse irmão de Flávia, Fernando Alves Bezerra.
Ele contou ainda que a tatuadora saiu com uma prima, na noite de domingo (14), para um bar, no Núcleo Cidade Nova, onde Flávia encontrou alguns amigos. Deste estabelecimento, eles seguiram para outro bar, na Folha 26, às proximidades da Vila Militar, na Nova Marabá.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Vídeo: cabeleireiro está desaparecido há três dias em Marabá
- Jovem desaparecido é encontrado morto com vários tiros
Por volta 6h da manhã, a prima dela quis ir embora, mas Flávia quis ficar com um colega. “Os dois ficaram lá juntos e a gente não teve mais nenhuma informação dela depois disso”, contou o irmão da jovem. “Tentamos mandar mensagem, ligação, mas nada”, contou o irmão, acrescentando que a jovem estava usando um vestido preto, com as mangas transparentes.
SUMIÇO
Ainda na segunda-feira, à noite, a mãe de Flavia enviou uma mensagem para filha, chamando-a pra ir tomar sopa na casa dela. “Mandou pra mim e pro meu irmão também. Nós fomos e a Flávia não apareceu. No outro dia, quando eu cheguei de tarde do trabalho que eu passei na minha mãe, ela estava com a minha avó lá e eu perguntei. Gente, vocês sabem da Flávia? A minha mãe falou, que não”, contou Fernando.
Eles pensaram que a tatuadora poderia estar com o ex-namorado, mas ele informou que não estava com a jovem. Por isso, eles estão vivendo dias de angustia.
“A gente não sabe onde ela está, se comeu, se está com frio, se estão machucando ela. A gente está desesperado. A gente só quer encontrar ela. A gente não quer mais nada. A gente só quer ela”, pediu o jovem, acrescentando que com fé em Deus vão encontrá-la com vida.
A amiga de Flávia Alves, Aklanha Alves Costa, também estava nas buscas para encontrar a jovem. “A gente ainda não consegue distinguir o que a gente está sentindo. É medo e esperança ao mesmo tempo de poder encontrar ela ainda com vida. Está sendo desesperador, a gente não consegue dormir, não consegue comer, não consegue fazer mais nada”, disse a amiga de infância da tatuadora.
Flávia Alves Bezerra tem um filho de 6 anos e mora no Bairro Laranjeiras, no Núcleo Cidade Nova. Quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem tatuadora pode entrar em contato com o através do número (94) 3312-3350, que o anonimato é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar