plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Vídeo: carro colide com carreta, pega fogo e motorista morre

O comerciante João Marcos, proprietário de um conhecido supermercado da região morreu na hora em decorrência do acidente

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: carro colide com carreta, pega fogo e motorista morre camera Acidente ocorreu na tarde do último domingo (31), na PA-287, no Sul do Pará | Reprodução

Um carro de passeio pegou fogo após ser atingido por uma carreta na rodovia PA-287, entre os municípios de Conceição do Araguaia e Redenção, no Sul do Estado. O sinistro ocorreu na tarde de domingo (31). O motorista do automóvel, identificado como João Marcos, proprietário de um supermercado do distrito de Alacilândia, município de Conceição do Araguaia, foi arremessado para fora do veículo e morreu no local.

O carro que a vítima fatal conduzia ficou despedaçado e foi consumido pelas chamas, formando uma volumosa nuvem de fumaça. Já o condutor da carreta, identificado apenas como Geová, sofreu ferimentos leves e foi socorrido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter o incêndio.

Comerciante João Marcos morreu no local do acidente
📷 Comerciante João Marcos morreu no local do acidente |Reprodução

CONTEÚDO RELACIONADO:

Após a colisão, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para isolar o trecho dos dois lados da rodovia, a fim de evitar novos acidentes e demais procedimentos, como remoção dos destroços espalhados na pista. Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil de Conceição do Araguaia para esclarecer as causas do acidente.

VEJA VÍDEO ABAIXO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias