plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FACADAS NOS TESTÍCULOS

Vídeo: mulher mata marido a facadas durante briga em Marabá 

Mulher foi presa em flagrante após matar o companheiro a facadas em Marabá, sudeste do estado

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher mata marido a facadas durante briga em Marabá  camera Mulher desferiu facadas contra o marido e teria agido em legítima defesa | Imagem Ilustrativa / Freepik

Viver brigando com frequência não faz bem a qualquer relacionamento. Muita das vezes as discussões acabam se transformando em agressões físicas e podem terminar de forma trágica.

Em Marabá, sudeste do estado, uma mulher acabou tirando a vida do próprio companheiro no último domingo (31). Ela alegou à polícia que agiu em legítima defesa.

Joelson Barros Ribeiro, de 48 anos, foi golpeado na perna e nos testículos. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Municipal de Marabá.

LEIA TAMBÉM:

A mulher foi presa em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, na casa da filha dela, que fica ao lado de onde teria ocorrido o crime, na Folha 06, na Nova Marabá,

A acusada Maria Cica Dias Carneiro contou à polícia que o marido chegou em casa por volta de 16h, momento em que passou a agredi-la e para se defender ela o furou.

Após esfaquear o marido, Maria Cica disse que chamou socorro, mas por volta de 19h, ficou sabendo que o companheiro havia falecido no hospital. A faca do crime foi encontrada na residência da mulher e também foi apreendida.

“Foi uma situação de uma tragédia familiar. A companheira que foi autora da facada foi presa em flagrante por homicídio e alegou em seu interrogatório, que estava sendo agredida pelo seu companheiro e logicamente essa circunstância será apurada no decorrer da investigação”, ponderou o superintendente de Polícia Civil, delegado Vinícius Cardoso.

VEJA REPORTAGEM ABAIXO!

Dol Carajás 02

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias